Massoterapeuta Michel kallas. Contato: (41) 99996-1234
Muitas coisas boas,
o homem seria capaz de fazer se ele levasse adiante os seus sonhos .
Certo conto diz que duas crianças estavam patinando em cima de um
lago congelado.
Era uma tarde nublada e fria e as crianças brincavam sem
preocupação.
De repente, o gelo se quebrou e uma das crianças caiu na água.
A outra criança vendo que seu amiguinho se afogava debaixo do
gelo, pegou uma pedra e começou a golpear com todas as suas forças,
conseguindo quebrá-lo e salvar o amigo.
Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido,
perguntaram ao menino:
" Como você fez? É impossível que você tenha quebrado o gelo
com essa pedra e suas mãos tão pequenas! "
Nesse instante apareceu um ancião e disse:
" Eu sei como ele conseguiu."
Todos perguntaram:
" Como ?"
O ancião respondeu:
" Não havia ninguém ao seu redor para lhe dizer que não
poderia fazer...".
" SE PODES IMAGINAR, PODES CONSEGUIR ".
(Albert Einsten)
Clínica de saúde Integral/Instituto de Medicina com as Mãos Michel Kallas
Avenida Manoel Ribas, 8570 – Santa Felicidade, Curitiba, Paraná.
Cep: 82400 000
Fone: (41) 3273-2985 Cel: (41) 99996-1234
Carta de Agradecimento de uma paciente. Ao massoterapeuta Michel Kallas por Irmã Petronila Possamai, distrofia muscular e depressão. Consolada para consolar
De: Irmã Petronila Possamai
Fazem cinco anos comecei a sentir que o meu corpo ia perdendo as fôrças. Os braços e as pernas se tornavam cada vez mais fracos e rígidos. Recorri a muitos profissionais da saúde: neurologistas, traumatólogos, fisioterapeutas etc... todos mandavam fazer exercícios físicos, caminhar e outras atividades de recuperação, porem os resultados eram quase nulos. Depois de três anos recebi o diagnostico: distrofia muscular, doença irreversivel. Frente a essa situação comecei a sentir-me diferente: triste, com vontade de morrer, inútil, sem objetivo para continuar lutando, amarrada pela angustia, arrastando a vida, um lixo. Já não me entendia a mim mesma. Não sabia o que ia acontecendo. A rigidez dos Músculos e a angustia continuavam aumentando. Eu seguia a mesma, ou pior Não sabia o que eu tinha. A situação era muito complexa, porém ao mesmo tempo eu procurava uma saída, um lugar onde poder curar-me e sentir-me melhor. No fim do ano passado, depois de tantas buscas se abriu uma porta e eu entrei. Era a porta da Clínica de Saúde Integral de Michel Kallas e o seu método: Medicina com as Mãos. Não duvidei mais. Entrei para começar o tratamento, apoiada por muitas pessoas que junto comigo queriam a minha recuperação.
No principio sentia-me um pouco insegura e desconfiada, porém hoje posso afirmar com plena segurança: abriu-se uma luz no meu caminho. A luz chegou e eu disse: bem vinda luz. Hoje, depois de dois meses de tratamento sinto-me outra pessoa. A depressão, que eu não sabia de ter e dominava a minha vida, desapareceu, deixando lugar para a luz, para a vontade de viver.
Tudo mudou, sinto-me mais forte, alegre, meus olhos podem ver a vida e as pessoas de uma maneira diferente. Tenho mais luz dentro de mim . Sinto-me feliz, entregada á Providencia de um Deus e Pai que me trouxe até aqui na Clinica de Saúde Integral do Michel Kallas onde estou sendo restaurada, como uma obra prima, pela técnica da: Medicina com as Mãos.
Sinto-me uma obra em restauração. Em mim estão aparecendo Músculos novos, fôrças novas.
É a obra restauradora de um Deus Providente através da Medicina com as Mãos. Não tenho mais depressão, sinto que o meu corpo está mudando. Se está curando da distrofia muscular porque ela é uma doença reversível e tem cura.
Vejo que está aparecendo a pedra preciosa que estava escondida em mim. Esta pedra preciosa sou eu que começou a brilhar para que outros que estão em depressão saibam que o caminho da cura é a Medicina com as mãos. De aqui cheguei a compreender que cada um de nós tem no seu interior uma fôrça irresistível que da vida, porem, muitas vezes encontra-se estancada e não reage frente as doenças. É preciso reativar esta energia e com o método Medicina com as Mãos do Michel Kallas é possível. Em mim e em cada pessoa que acredita já está acontecendo.
Hoje a minha missão é testemunhar o que está passando na minha vida. Sinto-me mais harmônica, equilibrada e forte, capaz de aceitar os limites da vida como motivo de superação e não de estorvo.
Antes, de cara a um problema eu chorava, ficava deprimida, agora não, sou capaz de rir de mim mesma pela técnica da Medicina com as Mãos estou mudando. Estou aprendendo a deixar-me consolar, por Maria Consolata, para poder ser consoladora de tantas pessoas que procuram ser consoladas. Um sincero e profundo agradecimento ao Deus Providente que abriu-me esta porta, á Nossa Senhora Consolata que me ensina a ser consoladora e a Michel Kallas que cada dia empresta as suas mãos e seu amor ao Deus Providencia para abrir caminhos de esperança e consolação a tantas pessoas que procuram viver na plena alegria, seguras das palavras de Jesus escritas no Evangelhos de São João10,10
"Eu vim para que todos tenham vida, e a tenham em abundância"
Para informação: Instituto de medicina com as mãos
Av.Manoel Ribas 8570 -Santa Felicidade - CEP 82400-000-Curitiba
Fone: (41) 3273-2985 - Cel.(41) 99996-1234
http://www.adeusdepressao.med.br/
Videos recomendados.
Click para assistir massoterapeuta Michel Kallas no programa globo comunidade
http://www.youtube.com/watch?v=q5V2_VIDgV4
Click para assistir massoterapeuta Michel Kallas no programa Meu Paraná
http://www.youtube.com/watch?v=QzqYywBBptc
click para assistir massoterapeuta michel kallas no programa bom dia paraná
http://www.youtube.com/watch?v=10dy7CPDRvw
Fibromialgia e depressao video recomendado
Assista uma interessante entrevista com o massoterapeuta Michel Kallas sobre a técnica medicina com as mãos criada por ele, que faz o organismo produzir internamente os remédios que a pessoa precisa, com ênfase para a depressão e fibromialgia, que afetam tantas pessoas atualmente.
Para assistir clique no linke abaixo.
http://www.videolog.tv/video.php?id=312441
Favor divulgar este linke para sua lista de amigos.
"Não faça com que sua felicidade dependa daquilo que não depende de você" e
"Não é conveniente ser infeliz por causa de alguém/algo, mas, antes, ser
feliz por causa de todos/tudo, e especialmente por causa de Deus, que nos
criou para esse fim".